terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2008

O Tribunal de Aveiro adiou hoje o julgamento


Aveiro- Suspeitos do roubo, agressão e sequestro de médico-operário ucraniano por localizar

O Tribunal de Aveiro adiou hoje o julgamento de sete homens acusados de agredir, roubar e sequestrar um médico ucraniano, que trabalhava nas obras e nunca mais apareceu, por desconhecer o paradeiro dos arguidos.

Face à ausência dos arguidos, todos cidadãos de Leste, o juiz do processo proferiu um despacho adiando para data a determinar o início do julgamento.

Solicitou também a várias entidades, nomeadamente a serviços consulares, ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e à Polícia Judiciária (PJ), informação sobre a localização dos sete homens.

Dmitriy Pavlov (Cazaquistão), Yuriy Serebryakov (Cazaquistão), Boris Stanila (Moldávia), Valeriy Gozyumov (Rússia), Aleksandr Nesterenko (Rússia), Yevhen Polishcuk (Ucrânia) e Andrei Morozov (Rússia) são acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de sequestro, roubo e burla.

A insuficiência de provas levou a que não fosse deduzida acusação por homicídio, embora a PJ suspeite de que a vítima, Volodymyr Klanovets, possa ter sido assassinada dado que, desde 2003, continua por localizar.

O médico ucraniano trabalhava em Portugal numa empresa de construção civil e foi visto pela última vez a 17 de Outubro de 2003, a sair de um estaleiro em Cacia, Aveiro, acompanhado dos arguidos em dois carros, alegadamente para prestar assistência a um amigo adoentado.

Na sequência de investigações então encetadas, a PJ de Aveiro reuniu indícios de que o médico-operário foi mantido em cativeiro e lhe roubaram cartões Multibanco

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®